Léo Barbosa participa de assinatura da ordem de serviço para melhorias no estádio de Santa Tereza

Por Ascom Léo Barbosa
02/03/2020 11h52 - Publicado há 4 anos
Léo Barbosa participa de assinatura da ordem de serviço
Divulgação / HD

Durante a última sexta-feira (29), o deputado estadual Léo Barbosa (SD) esteve no município de Santa Tereza do Tocantins para participar de inaugurações de obras públicas e da assinatura da ordem de serviço para a construção de alambrado e arquibancadas do estádio de futebol Severino Alves Cardoso. As obras no estádio serão feitas com recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil reais, que foi destinada por Barbosa em 2019.

Defensor do esporte como ferramenta de transformação social, Léo destaca que as práticas esportivas precisam ser incentivadas pelo poder público, pois possuem caráter inclusivo e melhoram a qualidade de vida das pessoas.

“Com este recurso destinado ao estádio de Santa Tereza será possível melhor equipar o espaço para receber tanto os atletas quanto a comunidade que gosta de acompanhar os eventos esportivos, inclusive recebendo competições que envolvam municípios próximos. É muito importante fortalecer o esporte tocantinense”, comentou Léo.

Na ocasião, a prefeitura entregou à comunidade dois caminhões que prestarão serviços no município e inaugurou diversas obras, entre elas uma ponte, ginásio de esportes, ampliação do fornecimento de água no setor Barra da Aroeira e melhorias na Escola Municipal Horácio José Rodrigues.

O vice-governador do estado, Wanderlei Barbosa, também esteve presente no evento, que contou com a participação de secretários, vereadores e da comunidade.