Requerimentos de Vanda Monteiro solicitam manutenção de estradas no Tocantins

Por Isabel Cristina
03/03/2020 17h25 - Publicado há 4 anos
Nesta semana, o Governo do Tocantins iniciou os serviços de manutenção do trecho da TO-020
Nesta semana, o Governo do Tocantins iniciou os serviços de manutenção do trecho da TO-020
Divulgação Secom Governo do Tocantins / HD

Os requerimentos foram protocolados e apresentados pela deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) na sessão desta terça-feira, 3. Na reivindicação está o recapeamento da TO-020, trecho entre Palmas e Aparecida do Rio Negro e a realização de serviços de tapa-buracos na TO-335, entre Colinas e Palmeirante.

Além disso, a parlamentar solicitou o patrolamento e cascalhamento da estrada do assentamento São João II, município de Porto Nacional. Vanda Monteiro destacou que os serviços precisam ser realizados em regime de urgência para garantir aos condutores de veículos condições seguras de tráfego.

Nesta semana, o Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto), iniciou os serviços de manutenção do trecho da TO-020, entre Palmas e Aparecida do Rio Negro. As obras estão sendo realizadas pela Residência Rodoviária de Porto Nacional. A via está recebendo os serviços de limpeza do sistema de drenagem e manutenção do pavimento.

“Vamos fazer gestão junto a pasta responsável na busca da ampliação dos serviços, atendendo assim a necessidade real de quem utiliza as vias”, adiantou a parlamentar. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS