Fabion destina emenda de R$ 150 mil para aquisição de ambulância para Praia Norte

Por Dirceu Leno
05/03/2020 14h15 - Publicado há 4 anos
Dirceu Leno / Assessor de Comunicação / HD

Praia Norte foi contemplada na área da Saúde com uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil destinada pelo deputado estadual Fabion Gomes (PL). O anúncio da indicação ocorreu nesta quarta-feira, 4, durante visita da vice-prefeita Toinha do Tupã e dos vereadores, Luís Soares e Rubens Nunes, que foram os responsáveis pela solicitação do recurso e fizeram a intermediação do pedido junto ao deputado.

Para o parlamentar biquense, é fundamental garantir à população um bom serviço na área da Saúde, ofertando um novo veículo para o transporte de pessoas em tratamento ou em casos de urgência. "Atender as necessidades da população de Praia Norte e demais cidades do estado, é nosso dever como parlamentar. Com o repasse desses recursos, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirma Fabion.

O parlamentar acrescenta que tem trabalhado para ajudar a região do Bico do Papagaio. “No exercício de meu mandato parlamentar, tenho batalhado por inúmeras conquistas em benefício da população do Bico do Papagaio. Estamos em permanente contato com a sociedade e representantes políticos. Assim, ajudamos a viabilizar investimentos fundamentais nas mais diversas áreas. Porém, sei que ainda há muito o que ser feito e vamos continuar à frente dessas lutas”, completa Fabion Gomes.

Segundo a vice-prefeita, Toinha do Tupã, esta e outras parcerias são essenciais em favor da população. “Fabion é um amigo que está sempre atento e disponível para nos ouvir e apoiar. Essa ambulância é uma conquista que vai ajudar e muito a população praianortense. Sou muito grata por esta parceria e amizade com nosso deputado”, declarou.