Fabion destina emenda de R$ 150 mil para iluminação de estádio em Cachoeirinha

Por Dirceu Leno / ASCOM FB
09/03/2020 15h03 - Publicado há 4 anos
Deputado atende vereadores de Cachoeirinha e destina emenda para iluminação de estádio
Dirceu Leno / Assessor de Comunicação / HD

O deputado estadual Fabion Gomes (PL) reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 5, em seu gabinete, com os vereadores da cidade de Cachoeirinha, município localizado no extremo norte do Tocantins, para oficializar a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para investimento na iluminação do campo de futebol.

De acordo com o deputado, com o novo aporte de verbas através da emenda parlamentar de sua autoria e, atendendo solicitação dos líderes, será possível a realização de campeonatos durante o período noturno na cidade.

Na oportunidade, os vereadores de Cachoeirinha agradeceram o empenho e trabalho do deputado Fabion voltado para atender as demandas na área do esporte. “Sempre estamos trabalhando na busca de soluções em parcerias com vereadores, prefeitos e lideranças apoiando os projetos do esporte e outras ações para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou Fabion.

Além da destinação de recursos, foi discutido na pauta do encontro assuntos inerentes sobre as eleições municipais deste ano, como a composição de chapas, filiação em partidos e alianças políticas.

Participaram da reunião os vereadores José Gomes (Freitas), Osias Gomes, Dilson Ribeiro, Antônio Claudes (Louro) e o presidente da Câmara, Ranniery Miranda. Também estiveram presentes o ex-prefeito de Cachoeirinha, Erisvaldo Resplandes (Preto), Dr. Danilo, Walber Aguiar, bem como o vereador de Angico, Davison Pereira (Zé Lú).