Fabion participa neste final de semana de jogo amistoso em Augustinópolis

Por Dirceu Leno / ASCOM FG
11/03/2020 12h54 - Publicado há 4 anos
Jogo amistoso acontece neste sábado, 14, às 16h, no Estádio Bicão de Augustinópolis
Dirceu Leno / Assessor de Comunicação / HD

No próximo sábado, dia 14 de março, o Estádio Bicão, na cidade de Augustinópolis, vai sediar o jogo amistoso entre os times “Amigos do Zé Mendonça” e “100% Futuro Futebol Clube de Tocantinópolis”. A partida está prevista para iniciar às 16h. O deputado Fabion Gomes confirmou presença no evento.

O objetivo da partida, que contará com grandes nomes do futebol biquense, é reunir amigos e festejar o aniversário de 44 anos do ex-vice-prefeito Zé Mendonça, grande líder político de Augustinópolis.

Convidado de honra, o deputado Fabion Gomes, que é presidente do “100% Futuro Futebol Clube” assegura que o encontro será de grande interação. “Além de testarmos o nível e o potencial das equipes, o amistoso será fundamental para analisarmos o desempenho dos atletas e também de estreitar os laços e fortalecer as amizades. Agradeço ao amigo Zé Mendonça pelo convite e apreço”, disse.

Para receber os convidados, o anfitrião da festa organizou um megaevento para comemorar ao lado do povo mais um ano de vida. Segundo Zé Mendonça, além do jogo amistoso, a programação contará com churrasco, cerveja e música ao vivo, na Loja Maçônica.

“Uma vida bem vivida tem que ser comemorada com amigos especiais, foi pensando nisso que preparei com muito carinho uma programação especial para comemorarmos meus 44 anos de vida ao lado do povo. A expectativa é muito grande. Portanto, após a realização do amistoso, estarei recepcionado os amigos, bem como toda a população na Loja Maçônica de Augustinópolis”, reforçou o aniversariante.