Com emenda de Vanda Monteiro, área rural de Palmas receberão poços artesianos

Por Isabel Cristina
11/03/2020 12h55 - Publicado há 4 anos
O serviço conta com sistema de distribuição de água de até quatro mil metros por hora
Ascom Prefeitura de Palmas / HD

Os recursos para a perfuração dos poços artesianos foram destinados pela deputada estadual Vanda Monteiro, em 2018, ainda como vereadora de Palmas e somam R$ 40 mil. Serão beneficiados os moradores dos Projetos Assentamento Veredão, Sítio, São João, além da região do Santa Fé Rural e para as famílias da Vila Agrotins.

“As famílias da área rural de Palmas esperaram por anos e o benefício chegou. O acesso a água é um direito que vai devolver a dignidade desse povo trabalhador”, comentou Vanda Monteiro.

Os serviços incluem a perfuração de poços artesianos de até 200 metros de profundidades, com sistema de distribuição de água de até quatro mil metros por hora.