Fabion prestigia aniversário do ex-vice-prefeito de Augustinópolis, Zé Mendonça

Por Dirceu Leno / ASCOM FG
20/03/2020 14h36 - Publicado há 4 anos
Fabion destacou a união da Família Mendonça.
Dirceu Leno / Assessor de Comunicação / HD

Familiares, amigos, companheiros e militantes celebraram na noite deste sábado, 14, na Maçonaria, o 44° aniversário do ex-vice-prefeito, José Mendonça. Zé é uma figura de relevo no cenário político de Augustinópolis e da região do Bico do Papagaio.

Aglomeração contou com participações ilustres dos políticos de toda a região que prestigiaram e referendaram as comemorações natalina ao grande líder augustinopolino.

Entre as personalidades importantes, destaque para o deputado estadual Fabion Gomes, o qual foi recebido pelo anfitrião da festa com grande alegria e satisfação.

Fabion destacou a união da Família Mendonça. “Fiquei surpreso com a união dos irmãos Mendonça. São pessoas de bem e de grande prestígio que poderá despontar bons frutos para o município de Augustinópolis. Obrigado pelo convite e pela receptividade”, enfatizou.

Fabion também ressaltou que Augustinópolis pode contar com um deputado presente e amigo para todas as horas. “Sempre tive minha vida colocada à disposição do povo, com dedicação, e esmero. E, como representante dessa cidade, estou pronto a continuar servindo a comunidade com toda minha experiência. Sei das dificuldades que Augustinópolis enfrenta, portanto, eu juntamente com meus amigos Mendonça e demais líderes iremos fazer um bom trabalho para que o povo tenha representatividade e mais qualidade de vida”, afirmou.

Zé Mendonça agradeceu a presença do deputado Fabion e dos atletas do 100% Futuro Futebol Clube. “Fabion é um deputado diferenciado, que gosta de estar no meio do povo, por isso resolvi apoiá-lo. Sempre ouvi falar que era uma pessoa humilde, prestativa e de bom coração e, agora tenho certeza disso. Com essa parceria Augustinópolis só tem a ganhar, pois estaremos trabalhando junto em defesa dos anseios da população”, frisou.