Deputado Ivory de Lira participa ativamente do combate ao coronavírus

Por Dicom - Informações Ascom
15/04/2020 05h23 - Publicado há 4 anos
Deputado coloca gabinete à disposição
Deputado coloca gabinete à disposição
Dicom / HD

O coronavírus, responsável pela infecção Covid 19, tem exigido mudanças de hábito, comprometimento e responsabilidade social de todos os cidadãos. Aqui no  Estado  dois casos atestaram positivos para a doença, ambos em Palmas e e mais de 65 estão sob investigação em todo o Estado, segundo dados oficiais disponibilizados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES)e pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), de Palmas.

Na qualidade de deputado Estadual, líder do Governo e de cidadão o deputado Ivory de Lira diz que está empregando todos os esforços que lhe são acessíveis para contribuir com o controle desta doença, que já foi definida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como pandemia.

Para garantir a segurança da população em geral, de seus apoiadores e colaboradores, o parlamentar Ivory de Lira definiu a jornada especial de trabalho em seu Gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, em Palmas.

Desde a última segunda-feira, 16 de março, o expediente está acontecendo em teletrabalho, mas a equipe poderá ser acionada via redes sociais - @ivorydelira (Instagram) e pelo Messenger do Facebook Ivory de Lira.

Também está sendo avaliada a possibilidade de uma equipe ficar em plantão de seis horas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Gabinete na (AL-TO), também para atendimento via telefone, através dos números (63) 3212-5109/5110.

O deputado ainda recomenda que a população siga as recomendações do Ministério da Saúde (MS)  e da OMS, principalmente observando a orientação de isolamento social e de higiene, para proteção pessoal e das demais pessoas do entorno.