Cláudia Lélis defende recursos eleitorais para combate ao Covid 19

Por Fátima Miranda
24/03/2020 13h46 - Publicado há 4 anos
Covid 19
Covid 19
Lourenço Bonifácio / HD

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) entrou com requerimento para que a Assembleia Legislativa envie oficio aos membros da Bancada Federal do Tocantins na Câmara Federal e no Senado Federal para que defendam a proposta de destinar os recursos do Fundo Eleitoral para o combate ao Coronavírus - Covid-19 no Tocantins.

“ Estamos vivendo um momento muito conturbado na história mundial, e por isso as medidas precisam ser urgentes, e diante do atual quadro e da necessidade de recursos para empreender as mais variadas ações não só na área da saúde, o meio político precisa dar exemplo e demonstrar o seu compromisso com a população brasileira. E o melhor gesto, na atual conjuntura é abrir mão do Fundo Eleitoral, destinado ao custeio da próxima campanha eleitoral, para que os recursos sejam integralmente destinados ao enfrentamento ao Covid-19”, argumentou a parlamentar pevista.

Claudia Lelis também reforça que “ ainda que o fundo tenha uma destinação justa e democrática, os interesses nacionais devem prevalecer e, neste momento, nada é mais urgente e necessário do que garantir a saúde e o bem-estar de milhões de brasileiros’’.  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS