Olyntho conclama a Assembleia a discutir a saúde e economia do TO

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
25/03/2020 11h27 - Publicado há 4 anos
Vota SIM
Vota SIM
ASCOM/Olyntho / HD

Em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Olyntho (PSDB) votou favoravelmente nesta terça-feira, 24,  ao projeto de decreto legislativo 6.072, que reconhece o estado de calamidade pública no Tocantins em razão da pandemia global causada pelo coronavírus.

Na ocasião, Olyntho destacou a importância da medida, que possibilita ao governo estadual custear despesas decorrentes da crise gerada pela doença sem necessidade de cumprimento da meta fiscal.

Ao votar favorável ao decreto, Olyntho parabenizou a iniciativa do governador Mauro Carlesse, que vai proporcionar mais investimentos para minimizar os efeitos do coronavírus. “Cumprimos nossa obrigação de representante do povo do Tocantins, contribuindo para agilizar a assistência a quem precisa neste momento tão preocupante que estamos vivenciando”.

Olyntho enfatizou que toda iniciativa que visa, de fato, o bem da comunidade, merece destaque e por isso, ele votou SIM.

O parlamentar reforçou a importância de os tocantinenses tomarem todos os cuidados para evitar a proliferação do vírus e lembrou que, como deputado, estará pronto para fazer a sua parte e ajudar a conter o avanço da pandemia. Conclamamos a todos parlamentares para discutirmos as medidas importantes para saúde e economia do Tocantins”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS