Odir Rocha será agraciado com título de Cidadão Tocantinense

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Odir Rocha
O médico e escritor Manoel Odir Rocha será agraciado na próxima quarta-feira, dia 29, com o título de Cidadão Tocantinense. O evento acontecerá durante a sessão solene, realizada na Assembléia Legislativa, a partir das 9 horas e deve contar com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais, além de familiares e convidados do homenageado. Mineiro de Araguari, Odir foi criado em Goiás e mora no Tocantins desde 1971. Ele é casado com Dirce Noda Rocha com quem tem três filhas e duas netas. No currículo político do atual secretário de Saúde da Capital, contam, ainda, administrações públicas como prefeito de Palmas e de Colinas e secretário municipal da Cultura. O autor do projeto de lei que concede a honraria é o presidente do Legislativo, deputado César Halum (PFL). “Este título é uma forma de enaltecer a importância deste político que muito faz pelo nosso Estado”, comenta.