Fabion apresenta Moção de Aplausos aos servidores da saúde

Por Dirceu Leno / Ascom FG
03/04/2020 20h57 - Publicado há 3 anos
A Moção de Aplauso é em reconhecimento pela excelência nos trabalhos prestados à população do TO
A Moção de Aplauso é em reconhecimento pela excelência nos trabalhos prestados à população do TO
Dicom AL / HD

Em reconhecimento pela excelência nos trabalhos prestados à população tocantinense, o deputado estadual Fabion Gomes requer Moção de Aplauso em homenagem aos profissionais de saúde do Tocantins, pelo trabalho incansável no combate à pandemia causada pela Covid-19. Além da homenagem aos trabalhadores, o parlamentar também irá apresentar ofício junto ao governo estadual solicitando o pagamento de insalubridade aos funcionários pela dedicação e por estarem arriscando a própria saúde em prol dos demais.

Uma das medidas de contenção da pandemia do coronavírus, é o isolamento social. Nesse sentido, o deputado destaca que enquanto a população fica em casa, como é orientado pela OMS e pelo Governo do Tocantins, os profissionais da saúde estão enfrentando a crise, estão na linha de frente, arriscando suas vidas e tentando combater de forma incansável a propagação do vírus e garantir a cura dos pacientes já infectados.

A Moção de Aplausos é também pelo reconhecimento da determinação e compromisso com a sociedade, nesse momento em que estamos vivendo uma pandemia mundial. “Quero deixar aqui meus parabéns a todos que fazem parte da saúde pública do Tocantins, desde os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, equipe da limpeza, equipe técnica administrativa, agentes de combate a endemias, agentes comunitários de saúde, enfim, a todos que trabalham sempre com muita dedicação e carinho pela saúde do povo tocantinense”, destaca Fabion.

Em sua justificativa, o parlamentar também frisou que o momento é de união. “Eles merecem toda a nossa gratidão e todo o mérito, pois colocam em risco sua saúde para garantir a saúde dos demais, são os verdadeiros heróis, aplicando diariamente força, conhecimento e empatia para salvar vidas nos hospitais e nas unidades de saúde. Portanto, vamos redobrar os nossos cuidados por eles”, justifica Gomes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS