Deputado Olyntho parabeniza Governo e Comitê por medidas tomadas

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
14/04/2020 14h04 - Publicado há 4 anos
Ascom Deputado Olyntho / HD

Durante sessão realizada nesta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado Olyntho (PSDB) parabenizou a atitude democrática do Governo do Estado, seguindo as orientações do Comitê de Crises para prevenção do novo Coronavírus, para a retomada gradativa dos trabalhos de alguns setores econômicos, seguindo medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

“Parabenizamos o Governo do Tocantins por ser o primeiro Estado do país, a ter criado o Comitê de Crises. E agora, consequentemente de maneira responsável e democrática, o Governo concede o funcionamento gradativo dos estabelecimentos comerciais, mantendo-se rígido no controle de acesso. Os empresários e trabalhadores tocantinenses estão sofrendo, acredito que agora seja o reinício da retomada da nossa economia”, pontua Olyntho.

“O Tocantins é o Estado com menor número de casos no país. As medidas corretas foram tomadas na hora certa. Somos o único Estado, que não atestou nenhum óbito. Parabenizo também, os profissionais da saúde pelo êxito. E agora, retomar as atividades para restabelecer a saúde econômica do Tocantins é também uma medida sensata, pois o fator econômico também é uma ferramenta importante para o crescimento do Estado, que é economicamente frágil”, finalizou.