Sugestões à Assembléia Participativa chegam a quase nove mil

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Logomarca
O parecer favorável do penúltimo relatório parcial da Assembléia Participativa: A Voz e A Vez do Cidadão foi concedido nesta terça-feira, dia 3, pela relatora da Comissão Especial que coordena o programa, deputada Josi Nunes (PMDB). Segundo o documento, foram registradas na reunião realizada em Palmas 5.117 propostas, que somadas as efetivadas nas cidades de Araguaína (170), Colinas (575), Paraíso (560), Gurupi (1.083) e Taguatinga (1.140 ), totalizam 8.645 sugestões. Para Josi, a participação popular é fundamental para definir as prioridades de cada município “neste momento em que são discutidas e planejadas as ações a serem implementadas nos próximos anos”, complementou. A relatora informou ainda que os cinco deputados que tiveram maior representatividade, através do número de formulários entregues, são o peemedebista Carlos Henrique Gaguim com 3.016, a republicana Luana Ribeiro com 1.912, a peemedebista Josi Nunes com 1.099, o petebista José Geraldo om 506 e o democrata Angelo Agnolin com 506 propostas efetivadas. O encerramento do programa acontece na próxima sexta-feira, dia 6, a partir das 15 horas, na Câmara Municipal de Augustinópolis e contempla outros 17 municípios da Região do Bico do Papagaio. (Patrícia Sampaio)