Após solicitação, Léo Barbosa elogia implantação de barreiras sanitárias pelo governo do TO

Por Ascom Léo Barbosa
08/05/2020 09h58 - Publicado há 3 anos
Barbosa solicitou barreiras sanitárias através de requerimento apresentado no dia 28 de abril
Barbosa solicitou barreiras sanitárias através de requerimento apresentado no dia 28 de abril
Divulgação / HD

A decisão de instalar barreiras sanitárias nas divisas do Tocantins, anunciada pelo governador Mauro Carlesse (DEM) na última terça-feira (05), foi elogiada pelo deputado estadual Léo Barbosa (SD), que solicitou a ação através de requerimento protocolado em regime de urgência no dia 28 de abril.

De acordo com o parlamentar, essa é mais uma medida assertiva no combate ao novo coronavírus e tem sido adotada em diversas localidades do país. "Abrimos a discussão em torno das barreiras sanitárias na Assembleia Legislativa, o governo analisou e decidiu implantar a ação nas divisas do estado. Esta é mais uma medida positiva anunciada pelo governador e o objetivo não é restringir o acesso  e sim avaliar a situação da saúde das pessoas e repassar orientações sobre a doença”, destacou.

Léo ressalta ainda que o Governo do Tocantins tem se mostrado preocupado em buscar novas alternativas no combate a proliferação da Covid-19 no estado e que com os esforços do poder público, mas principalmente com os cuidados da população será possível amenizar os impactos da pandemia na saúde dos tocantinenses.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS