Olyntho solicita higienização e desinfecção de locais públicos

Por Bianca Marinelli
19/05/2020 12h39 - Publicado há 3 anos
Ises Oliveira / HD

Em regime de urgência, o deputado estadual Olyntho (PSDB) encaminhou uma solicitação ao Governo do Estado do Tocantins, pedindo a limpeza e desinfecção das ruas de locais públicos com aglomerações de pessoas em todo o Tocantins, em especial na cidade de Araguaína, por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Sugerimos que esse trabalho comece por Araguaína, por ser hoje a cidade que apresenta maior número de contágio do COVID-19 no Tocantins. Pedimos que o Governo do Estado faça essa higienização dos locais públicos, como praças, paradas de ônibus, bancos e outros o mais rápido possível”, reforça Olyntho.

A solicitação foi apresentada nesta terça-feira, 12, e o parlamentar pede urgência na aprovação, pois, segundo ele, há pessoas que estão trabalhando e outros que precisam ir até a rua para fazer algum tipo de atendimento.

Câmaras termográficas

Olyntho protocolou também o Projeto de Lei que estabelece a obrigatoriedade de instalação de câmaras termográficas nos órgãos públicos da administração direta e indireta, nas instituições bancárias, bem como em shopping, em todo os Estado do Tocantins.