Fabion apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Miroca

14/05/2020 23h49 - Publicado há 3 anos
Almiro Aguiar da Silva (Miroca) faleceu vítima do coronavírus
Dirceu Leno / Assessor de Comunicação / HD

O deputado estadual Fabion Gomes (PL) apresentou uma Moção de Pesar, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), em homenagem ao ex-vereador de Tocantinópolis, Almiro Aguiar da Silva (Miroca), de 59 anos, falecido na manhã da última terça-feira, 12, no Hospital Municipal José Sabóia, vítima de complicações respiratórias ocasionadas pelo coronavírus.

Fabion lamentou profundamente a morte do amigo, relatando na moção que o ex-vereador teve uma vida pública marcada pela competência, seriedade e postura ética diante da responsabilidade de representar a população, como servidor público federal e também como vereador.

“Miroca era uma referência positiva na política local. Exerceu vários mandatos como vereador com primazia. Um homem de bem, respeitado e que se dedicou à população de Tocantinópolis. Neste momento, deixo o meu voto de pesar por essa tão sentida perda, rogando a Deus o conforto para toda a família e amigos”, se solidarizou o parlamentar.