Jorge Frederico solicita que Governo leve internet gratuita para alunos da rede pública estadual

Por Weslene Rocha
29/05/2020 09h46 - Publicado há 3 anos
Jorge Frederico defende que é necessário lembrar das necessidades dos estudantes
Jorge Frederico defende que é necessário lembrar das necessidades dos estudantes
Joelma Cristina / HD

Na manhã desta terça-feira, 26, o deputado Jorge Frederico (MDB), solicitou que o Governo do Estado do Tocantins faça parcerias com empresas de telefonia móvel para que alunos de escolas públicas da rede estadual tenham acesso à internet e redes de computador.

“Eu entendo que a Secretaria de Educação do Tocantins já está com o plano adiantado para que volte as aulas no estado do Tocantins, claro que precisamos estar pensando no hoje, nessa dificuldade que o Tocantins e o mundo todo está enfrentando, pela questão de saúde, pela pandemia, mas precisamos estar planejando o futuro logo adiante, e dar acesso aos alunos da rede estadual de ensino é fundamental para possamos planejar um retorno de sucesso”, disse o deputado.

Jorge Frederico também solicitou que a  Secretaria de Educação do Tocantins disponha do plano para o retorno das aulas. A SEDUC - Secretaria de Educação e Cultura do Tocantins, dará início à aulas online, e esse acompanhamento é essencial para que os alunos não fiquem prejudicados, visto que o retorno às aulas presenciais neste momento não é a melhor saída.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS