Deputado Olyntho defende melhorias no Estado com a privatização

Por Bianca Marinelli /ASCOM ON
17/06/2020 15h09 - Publicado há 3 anos
Privatização
Privatização
ASCOM/Olyntho / HD

Contem sempre comigo quando forem iniciativas como essas que vão trazer avanços para o Tocantins”, disse Olyntho. 

Em reunião na manhã desta quarta-feira,17, com secretário de Estado da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Armando, o deputado Olyntho defendeu a iniciativa do Governo do Estado sobre a privatização de algumas obras de infraestrutura como rodovias, aeroporto e da concessionária de energia, a Energisa.

“Temos acompanhado desde outros Governos federais o êxito nas privatizações. Um exemplo, é a telefonia celular, que hoje todo cidadão tem acesso, graças a privatização”, defendeu o parlamentar.

Olyntho destacou ainda o desenvolvimento e avanço no aeroporto de Brasília, “Acredito que é isso que o nosso Tocantins precisa. Temos a BR-153, com a discussão que vem há anos para realizar a tão sonhada duplicação. Vejo que o Governo do Tocantins está no rumo certo”.

“O Estado fica mais focado em saúde, educação e desenvolvimento social, e fiscalização das ações, deixando as manutenções para a iniciativa privada. Acredito que seja o melhor caminho para que esses recursos sejam revertidos em obras estruturantes e necessárias para o Estado”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS