Léo Barbosa pede a reativação de posto policial na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional

Por Ascom Léo Barbosa
23/06/2020 17h46 - Publicado há 3 anos
O parlamentar também solicitou reforço do policiamento no município de Ponte Alta do Bom Jesus
O parlamentar também solicitou reforço do policiamento no município de Ponte Alta do Bom Jesus
Dicom Aleto / HD

Dois requerimentos de autoria do deputado estadual Léo Barbosa (SD), protocolados durante a sessão ordinária desta terça-feira (23), na Assembleia Legislativa, pedem ao Governo do Estado e ao Comando da Polícia Militar do Tocantins, a reativação do posto policial na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional, e o reforço do policiamento no município de Ponte Alta do Bom Jesus.

De acordo com o parlamentar, o funcionamento do posto é importante para fortalecer a fiscalização e promover apoio a outros órgãos estaduais. 

“O posto fica em um ponto estratégico e a rodovia possui grande fluxo de veículos. Mantê-lo em pleno funcionamento pode contribuir no combate a infrações de trânsito,  tráfico de drogas, armas e munições, roubo de cargas e veículos, e também promover o apoio a órgãos estaduais de fiscalização”, destacou Barbosa.

Já sobre o pedido de reforço do policiamento de Ponte Alta do Bom Jesus, Léo Barbosa destaca que a demanda partiu de moradores do cidade, que atualmente é atendida pela 2ª CIPM de Dianópolis, responsável por vários municípios da região. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS