Fabion reforça apoio à pré-candidatura de Paulo Wanderson a prefeito de São Bento

Por Dirceu Leno / Ascom FG
03/07/2020 19h11 - Publicado há 4 anos
Deputado Fabion durante visita ao pré-candidato a prefeito de São Bento do TO, Paulo Wanderson
Dirceu Leno / Assessor de Comunicação / HD

Em visita ao município de São Bento do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, nesta sexta-feira, 3, e atendendo todos os requisitos de segurança devido à pandemia do novo coronavírus, o deputado estadual Fabion Gomes (PL), reforçou apoio à pré-candidatura de Paulo Wanderson, à prefeitura da cidade nestas eleições de 2020.

Durante almoço na residência de Paulo Wanderson, Fabion destacou que o apoio surge num momento de fortalecimento da pré-candidatura do grande líder que aparece como o nome mais aglutinador da oposição na cidade representando uma nova política com ideias, projetos e ações para o desenvolvimento da cidade.

“Estou muito animado e esperançoso na pré-candidatura de Paulo Wanderson a prefeito de São Bento. A pré-candidatura dele é resultado da militância de lideranças de grupos, partidos e dos anseios da população. É uma iniciativa coletiva. Temos dialogado em todas as regiões da cidade e a receptividade tem sido muito positiva. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta em benefício do povo de São Bento”, declarou Fabion.

Paulo Wanderson destacou a importância dos diversos apoios recebidos para consolidação de sua pré-candidatura. “Esse aval tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população. Eu recebo com muita alegria mais esse apoio do deputado Fabion a esse projeto que não é meu e sim de todos que querem ver uma mudança nos rumos administrativos de nossa São Bento. Vamos juntos!”, disse o pré-candidato a prefeito.

Também estiveram presentes no encontro os vereadores Adelsim, Baita, Zé Raimundo (Tocantinópolis), e pré-candidatos a vereadores.