Rodovias são renomeadas com aprovação de projetos de lei

Por Diretoria de Área de Comunicação
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Dois projetos de lei que renomeiam rodovias foram aprovados no início da tarde desta terça-feira, dia 14, em duas sessões extraordinárias. O primeiro, aprovado em dois turnos de votação, de autoria do deputado Eduardo do Dertins (PPS), denomina de “José de Souza Porto” a rodovia que liga o município de Cristalândia a Pium. O segundo, aprovado apenas em primeiro turno, homenageia o ex-vereador e ex-prefeito de Tocantinópolis, Alziro Gomes de Sousa, dando seu nome ao trecho da TO-210 que interliga Tocantinópolis à BR-230. O autor da matéria é o deputado Fabion Gomes (PL). Ordem do Dia Foram aprovados 115 requerimentos, durante a sessão ordinária da manhã desta terça-feira, dia 14. Os pedidos são dos deputados Fábio Martins (PDT), Palmeri Bezerra (PMDB), Cacildo Vasconcelos (PP), Sargento Aragão (PPS), Toinho Andrade (PFL), Iderval Silva (PMDB) e Josi Nunes (PMDB). Cacildo Vasconcelos solicita financiamentos para projetos de piscicultura, através do Programa Banco da Gente, e a construção de ramais de rede elétrica, por intermédio do Programa Luz Para Todos, em diversos municípios do interior do Estado. Os demais requerimentos apresentam pedidos de construções de casas populares, quadras poliesportivas, praças, poços artesianos, balneários e creches, pavimentação, cascalhamento e instalação de bueiros, reativação de postos policiais e, ainda, aquisição de computadores para escolas estaduais do interior do Estado.