Deputado Jair Farias comemora empenho R$ 716 mil do senador Eduardo Gomes para construção de ginásio

Por Marcia Alves
07/07/2020 09h36 - Publicado há 3 anos
Emenda garante construção de ginásio
Arquivo / HD

Nesta manhã de terça-feira, dia 16, o deputado estadual Jair Farias (MDB) recebeu do senador Eduardo Gomes (MDB) uma cópia da nota de empenho de uma emenda impositiva no valor de R$ 716 mil, para construção de um ginásio poliesportivo, no distrito de Bela Vista, em São Miguel, Bico do Papagaio. A liberação do recurso foi atendendo a um pedido do deputado.

Jair Farias foi pessoalmente à Brasília fazer a solicitação da emenda ao senador no dia 18 de março de 2019, quando teve a garantia de que o pedido de emenda seria atendido. Na ocasião, Eduardo Gomes chegou a gravar um vídeo ao lado do deputado afirmando que destinaria a emenda.

A notícia de que a nota de empenho havia saído foi motivo de comemoração. “É com muita alegria que recebo na manhã de hoje essa notícia de que o recurso foi empenhado para a construção do Ginásio de Esportes, no distrito de Bela Vista. Estou muito feliz e agradecido ao senador Eduardo Gomes”, declarou Jair Farias.

O parlamentar lembrou que a construção do ginásio foi um compromisso de campanha que em breve se tornará realidade. “Esse é mais um compromisso de campanha que estou cumprindo, com o apoio do senador Eduardo Gomes. Parabéns à prefeita Elizângela Alves, à vice-prefeita Maria Tavares, à Câmara Municipal e principalmente à comunidade de São Miguel e do distrito de Bela Vista por esta grande conquista”, frisou.

“Agora, a nossa prefeita Elizângela já pode fazer os projetos e depois licitar a obra para execução do tão sonhado ginásio de esportes no distrito de Bela Vista”, enfatizou.