Carrasco Bonito recebe emenda de Fabion para aquisição de medicamentos e materiais hospitalares

Por Dirceu Leno / Ascom FG
07/07/2020 12h22 - Publicado há 3 anos
Emenda de R$ 194 mil será revestida na compra de medicamentos e materiais hospitalares
Dirceu Leno / Assessor de Comunicação / HD

Já está na conta da Prefeitura de Carrasco Bonito, o valor de R$ 194 mil para aquisição de medicamentos e materiais hospitalares destinados para atender à saúde municipal. O valor, que foi creditado no Fundo Municipal de Saúde do município, é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado estadual Fabion Gomes (PL).

O deputado biquense tem contribuído fielmente com seus compromissos firmados com a população de Carrasco Bonito e essa emenda para compra de medicamentos e materiais foi atendendo a um pedido do prefeito Carlos Alberto (DEM).

“Tenho um carinho muito grande por Carrasco Bonito e acredito que hoje a população se alegra juntamente comigo, pois esse recurso irá melhorar a qualidade dos serviços prestados e garantir um atendimento de maneira digna, principalmente nesse período de pandemia do coronavírus”, explicou o deputado Fabion.

A verba estabelecida pela emenda pode ser usada, por exemplo, para compra de insumos para o combate e enfrentamento da Covid-19.

“Essa conquista vem em boa hora, pois irá nos ajudar a melhorar o atendimento à população e atender algumas necessidades do município, já que a questão econômica foi a grande luta da saúde neste ano em diversas cidades”, destaca o prefeito de Carrasco Bonito, Carlos Alberto.

Ele aproveitou para agradecer o deputado Fabion pelo empenho em ajudar a cidade no decorrer do seu mandato. “Agradeço em nome da população carrascoense esta emenda do deputado Fabion, que tão bem tem atendido nossos pedidos para a Saúde Municipal e outros setores desta municipalidade”, comentou o prefeito.