Deputado Jair Farias é eleito 1º Secretário da Assembleia Legislativa

Por Marcia Alves
07/07/2020 19h12 - Publicado há 3 anos
Jair agradece convite e apoio ao cargo
Arquivo / HD

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (AL), para o biênio 2021/2022 da 9ª Legislatura foi eleita em chapa única, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta terça-feira, dia 7, mantendo à frente da Casa o atual presidente, Antônio Andrade (PTB). Em seu primeiro mandato na Casa, o deputado Jair Farias (MDB) foi eleito 1º secretário. “Estou honrado em fazer parte da Mesa Diretora, é uma alegria muito grande sendo que continuarei a me doar da melhor forma possível para que a Assembleia Legislativa seja um lugar onde a população tocantinense encontre apoio e seja bem representada, agradeço ao presidente Antônio Andrade pelo convite e aos nobres deputados pela confiança”, declarou Jair Farias.

A eleição contou com a participação de todos os 24 deputados que compõem a Assembleia Legislativa do Tocantins. A Comissão de Fiscalização do pleito foi composta pelos deputados Nilton Franco (MDB) e Fabion Gomes (PL). Já os escrutinadores foram os deputados Vilmar de Oliveira (SD) e Elenil da Penha (MDB).

Confira como ficou composta a nova Mesa Diretora.

Presidente: Antônio Andrade (PTB)

1º vice-presidente: Cleiton Cardoso (PTC)

2º vice-presidente: Leo Barbosa (SD)

1º secretário: Jair Farias (MDB)

2º secretário: Valdemar Júnior (MDB)

3ª secretária: Vanda Monteiro (PSL)

4ª secretária: Amália Santana (PT)

Conforme o Regimento Interno, a nova Mesa Diretora tomará posse no início do ano legislativo, em fevereiro de 2021.