Em visita ao Bico, Fabion reforça apoio a pré-candidatos que disputarão as eleições municipais

Por Dirceu Leno / Ascom FG
14/07/2020 12h01 - Publicado há 3 anos
Durante as visitas, todos seguiram as medidas preventivas à Covid-19
Assessoria de Comunicação / HD

Em recesso da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fabion Gomes aproveitou para visitar alguns amigos e correligionários de municípios de sua base de representação e atuação política, na região do Bico do Papagaio.

O parlamentar visitou as cidades de Axixá, Augustinópolis, Carrasco Bonito e Praia Norte. Vale ressaltar que, durante os encontros, todos seguiram as devidas medidas preventivas à Covid-19, como o uso de máscaras, higienização das mãos com álcool 70° e distanciamento.

No decorrer das visitas, o deputado conversou com os pré-candidatos e reafirmou apoio aos que pretendem concorrer ao pleito deste ano. Em Axixá, Fabion almoçou com o pretenso candidato a prefeito, Antônio Cícero (Neguinho).

Em Praia Norte, Fabion fez uma visita de cortesia a vice-prefeita Toinha do Tupã, onde na ocasião foi recepcionado com um café da manhã. “Fabion sempre terá o nosso carinho, ele é um amigo querido da nossa família. Ficamos muito felizes por receber a presença dele, pois é um parlamentar que assumiu bandeiras importantes em benefício da população”, disse a vice-prefeita.

Seguindo a agenda de visitas, o parlamentar seguiu para a cidade de Carrasco Bonito, onde foi recebido, na prefeitura, pelo prefeito Carlos Alberto. Durante o encontro, o chefe do Poder Executivo aproveitou para agradecer a emenda destinada por Fabion, no valor de R$ 194 mil, para a compra de medicamentos e materiais hospitalares. Vale destacar que o montante já foi creditado na conta do Fundo Municipal de Saúde.

Em seguida, o deputado seguiu para Augustinópolis, onde fez uma visita de cortesia ao empresário Fernando Mendonça, proprietário das Lojas Mendonça. “Sempre digo que quem ouve mais, acerta mais, por isso meu trabalho não se restringe ao gabinete em Palmas. Diante da pandemia da Covid-19, temos tomado todos os cuidados necessários estabelecidos pelas autoridades de segurança em saúde e levado uma palavra amiga durante as visitas e, ao mesmo tempo, tenho ouvido as demandas dos líderes e conversado sobre o pleito eleitoral que se aproxima”, disse Fabion.