Deputado Fabion firma apoio a pré-candidatos a vereador em Esperantina

25/07/2020 11h48 - Publicado há 3 anos
Deputado Fabion ladeado dos pré-candidatos a vereadores, em Esperantina
Assessoria de Comunicação / HD

O deputado estadual Fabion Gomes reuniu-se na última quarta-feira, 22, em Esperantina, com os pré-candidatos a vereadores pelo Partido Social Democrático (PSD). O encontro aconteceu na chácara da pretensa candidata a vereadora, Keila do Bina, e teve como objetivo central discutir uma série de atividades de formação e de mobilização das lideranças em torno do fortalecimento do grupo, além de propor agendas, juntamente com o deputado em prol das eleições municipais.

De acordo com Fabion, a ideia é lançar candidatos a vereadores nas principais cidades da região do Bico do Papagaio. Entretanto, os grupos liderados pelo deputado que não lançarão candidatos às chapas majoritários, irão firmar apoio em prol da eleição de uma chapa a ser definida pelo grupo.

Em Esperantina, o PSD vai colocar à disposição da comunidade sete pré-candidatos a vereadores, entre homens e mulheres dos quatro cantos da cidade, com representação plural, nas mais diversas áreas de atuação. “Teremos uma nominata forte e com potencial. Estamos trabalhando desde cedo para apresentar para a cidade pessoas capacitadas e comprometidas com um grande projeto para Esperantina”, disse Reginaldo Pereira.

Durante a reunião, que seguiu todos os protocolos de segurança da pandemia do coronavírus, Fabion ressaltou que o grupo está montado e pronto para a disputa eleitoral. “Estou muito motivado e animado com o grupo de Esperantina. Acredito na possibilidade da mudança no cenário político da cidade. Temos bons nomes que pensam no bem-estar da sociedade e que irão fazer um mandato voltado para os anseios do povo, principalmente os mais humildes”, destacou Fabion.

O deputado disse ainda que dará o apoio necessário para que todos os pré-candidatos sejam assistidos de igual maneira, pois tem muita gratidão por Esperantina. Entre os nomes que figuram como pré-candidatos a vereadores pelo PSD, no município destacam: Reginaldo Pereira, Professor Fanta, Cássia do Padeiro, Kika do Diassis, Walisson Enfermeiro, Keila do Bina e Mazinha do Espetinho.