Durante reunião com Fabion, PSL de Augustinópolis apresenta pré-candidatos a vereadores

Por Dirceu Leno / Ascom FG
01/08/2020 21h52 - Publicado há 3 anos
O PSL apresentou pelo menos 14 nomes que irão concorrer ao Parlamento Municipal
Assessoria de Comunicação / HD

Diante do novo prazo para as eleições municipais, adiadas para o dia 15 de novembro, os partidos políticos dão continuidade ao processo de articulação e preparação para o pleito.  Nesta sexta-feira, 31 de julho, o Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Augustinópolis, apresentou, durante reunião, os pré-candidatos a vereadores que irão pleitear uma das cadeiras da Câmara Municipal nas eleições deste ano. O discurso do grupo é renovação e trabalho pelo município.

O encontro, que seguiu as recomendações de prevenção a Covid-19, aconteceu na residência do ex-vice-prefeito Zé Mendonça e, contou com a presença do deputado estadual Fabion Gomes, de líderes políticos e correligionários. A proposta do PSL é integrar os militantes e consolidar o partido em Augustinópolis.

Durante a reunião, que marca o início da pré-campanha, o Diretório Municipal do PSL apresentou pelo menos 14 nomes que irão concorrer ao Parlamento Municipal e, destacou que o objetivo da sigla, pela qual se elegeu o presidente da República, Jair Bolsonaro, é de conquistar a confiança eleitor. Os nomes anunciados foram: Vereador Oseias, Monteiro, Oscar do Milho, Régis, Adonias, Eudes, Irmão Cabeleireiro, Professor Erisvaldo, Antônio Carlos, Valdecir, Kinha, Iara, Sandra e Lucilene.

Segundo Zé Mendonça, o PSL vai fazer a diferença nas eleições. “Realizamos a nossa primeira reunião com o deputado Fabion Gomes para apresentar todos os membros do partido e nossos pré-candidatos a vereadores. A ideia do PSL é que o eleitor tenha boas opções de escolha. Nossos pré-candidatos são pessoas comprometidas em desenvolver o município e não de se favorecer dele. Portanto, com o fim das coligações, estamos apostando tudo no PSL. Acredito que o partido fará a diferença em Augustinópolis”, afirmou.

O deputado Fabion ressaltou que a reunião foi excelente e que os pretensos candidatos estão alinhados com o propósito de mudança e renovação política. “São homens e mulheres de diferentes setores e segmentos, porém, todos estão imbuídos no mesmo espírito, no mesmo propósito que é mudar a realidade de Augustinópolis. Acredito que este time, sem sombras de dúvidas, tem muito a oferecer ao município, pois são pessoas determinadas em busca de fazer o melhor para o povo. Portanto, vejo que terão um resultado positivo nas eleições municipais deste ano”, disse o parlamentar.