Em Santa Terezinha, deputado Fabion declara apoio a Irmão Doda, pré-candidato a prefeito

Por Dirceu Leno / Ascom FG
03/08/2020 16h06 - Publicado há 3 anos
Fabion oficializa apoio ao pré-candidato a prefeito Irmão Doda e ao pré-candidato a vereador Kleiton
Assessoria de Comunicação / HD

Em importante reunião na cidade de Santa Terezinha-TO, extremo norte do estado, o deputado estadual Fabion Gomes oficializa apoio ao pré-candidato a prefeito Wanderley Sousa Santos, conhecido popularmente como Irmão Doda (Cidadania) e ao pré-candidato a vereador, Kleiton Belarmino (PP).

Com a observação das medidas de prevenção a Covid-19 – uso de máscaras, distanciamento entre pessoas e utilização de álcool 70° – o encontro foi intermediado pelo ex-prefeito Kleibson, juntamente com a presença de lideranças políticas locais que confirmaram apoio à pré-candidatura de Irmão Doda à prefeitura.

Todos chegaram ao consenso de que Doda, numa futura condição de prefeito, estaria mais bem preparado para conduzir os trabalhos do Executivo, fazendo os investimentos certos, prezando pelo equilíbrio das contas públicas e dando continuidade a uma linha de gestão transparente e responsável.

Um dos argumentos usados pelos apoiadores de Doda para defender sua pré-candidatura consiste no fato de que, como um empreendedor de sucesso, ele pode usar suas qualidades de inovação e gestão financeira também em benefício do setor público, colaborando para que o executivo de Santa Terezinha se torne o mais bem gerido da região.

“Resolvemos declarar apoio ao Wanderley (Irmão Doda) porque o nome dele está se consolidando e tendo visibilidade maior entre o eleitorado. Nós decidimos também ajudá-lo com a nossa experiência e parceria. Com sua visão empreendedora, Doda sem dúvidas investirá em políticas públicas que viabilizem a empregabilidade dos nossos jovens, o que os impedirão de deixar a nossa terra para buscar oportunidades em outros municípios. Apostamos no nome dele, porque é o mais viável e que conta com a nossa simpatia, bem como outros pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas de Santa Terezinha”, disse o ex-prefeito Kleibson.

Ele destacou ainda que o Irmão Doda tem como compromisso fazer o melhor pelo município e que estará à disposição para colaborar no que for preciso, principalmente no apoio à formulação de projetos nas áreas da saúde, educação, habitação, agricultura e infraestrutura.

Irmão Doda, que também esteve presente na reunião, agradeceu pelas adesões a sua pré-candidatura e destacou o apoio recebido. “Agradeço pela parceria do deputado Fabion e pelos colegas que muito fizeram e ainda fazem pelo nosso município, tais apoios serão de grande importância para nossa pré-campanha. O deputado se mostrou bastante disposto a trabalhar e ajudar no desenvolvimento da nossa cidade. Nossa meta é construir uma gestão técnica, transparente e responsável, fortalecendo os serviços púbicos e trabalhando para o aumento da qualidade dos mesmos. No mais, queremos trazer inovações e investir fortemente na dinamização da economia da nossa cidade, prezando pela boa gestão do dinheiro público”, declarou.

Fabion ressaltou que Irmão Doda tem honestidade, transparência e carrega pautas importantes em defesa da comunidade. “Quem vive no município sabe das suas potencialidades, mas que, infelizmente, anda adormecido. Porém, está em tempo de reverter essa realidade e o nome que o povo clama no momento é o do Irmão Doda. Certamente, ele, juntamente com os pré-candidatos a vereadores, irão ouvir as necessidades para então sanar as demandas da comunidade, pois esta é a prioridade: ajudar e cuidar do povo. Estarei à disposição de todos para ajudar no que for preciso”, avaliou o parlamentar.

A reunião contou ainda com a presença do pré-candidato a vereador Kleiton Belarmino, do ex-prefeito Edvaldo Barbosa, do ex-vereador Klause Belarmino, do ex-vereador Juracy Belarmino, José Filho, Glaucivânia, Gleison, Luciane (esposa do Irmão Doda) e Antônio Belarmino.