Deputados aprovam mais de 50 matérias

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Os parlamentares aprovaram 51 requerimentos na ordem do dia de hoje, dia 7. Os autores das proposituras são os deputados Toinho Andrade (PFL), Fábio Martins (PTB), Iderval Silva (PMDB), Eduardo do Dertins (PPS), Sargento Aragão (PPS), Fabion Gomes (PL) e Josi Nunes (PMDB). Dentre as solicitações estão a construção de rede de esgoto sanitário, campos de futebol, de represas, estradas, pontes, terminais rodoviários, casas populares e de quadras poliesportivas. Praia Norte, Tocantinópolis, Silvanópolis, Sítio Novo, Palmeirante, Monte do Carmo, Pugmil, Mateiros e Porto Alegre do Tocantins são algumas das cidades que devem receber os benefícios. Outros pedidos estão relacionados à área da saúde, como a instalação de um centro de diagnóstico e reabilitação auditiva no Hospital de Referência de Paraíso, a regionalização da unidade hospitalar de pequeno porte de Alvorada, a doação de ambulâncias a Couto Magalhães e Dueré e a implementação das unidades de terapia semi-intensiva no Hospital Regional de Miracema. A aquisição de sementes, insumos agrícolas e de patrulhas mecanizadas para serem utilizadas em associações de pequenos produtores rurais em diversos municípios do Estado também foi aprovada nesta terça-feira.