Em reunião com Governo, Vanda defende retomada de eventos e protocolo de saúde no Tocantins

Por Isabel Cristina
29/09/2020 17h36 - Publicado há 3 anos
Vanda Monteiro defendeu a  retomada gradativa de diversos outros seguimentos.
Vanda Monteiro defendeu a retomada gradativa de diversos outros seguimentos.
Flávia Samylla / HD

“A retomada deve ser gradual, responsável e seguindo todos os protocolos de saúde”, defendeu a deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) durante reunião com o governador Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia, na tarde desta terça, 29.

Vanda Monteiro lembrou que esteve também reunida com representantes de diversos seguimentos do setor artístico de Palmas e outros municípios e que tanto a classe como a parlamentar são a favor das atividades desde que elas aconteçam de forma segura.

“A pandemia é uma realidade, mas a crise econômica também. A partir das orientações e protocolos de saúde vamos voltar a normalidade. Os empresários estão indo à falência e não vamos admitir que mais famílias passem por necessidade. A vida tem que seguir e seremos responsáveis em nossas novas atitudes”, defendeu a parlamentar. 

Além das atividades artísticas, Vanda Monteiro defendeu a  retomada gradativa de diversos outros seguimentos que incluem desde a educação, esporte, cultura e cultos religiosos ainda existem restrições. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS