Olyntho parabeniza Cinthia Ribeiro e faz balanço geral das eleições

Eleições 2020
ASCOM/Olyntho / HD

Olyntho parabeniza Cinthia Ribeiro e faz balanço geral das eleições

Deputado teve 14 prefeitos e mais de 30 vereadores eleitos na sua base no Estado do Tocantins. Do PSDB, a reeleição de Cinthia Ribeiro na capital foi expressiva.

O deputado estadual Olyntho (PSDB) fez uma avaliação positiva do resultado das eleições de 2020 no Tocantins. Na manhã desta segunda-feira, 16,  o parlamentar destacou em seu balanço geral, que percorrendo os municípios da sua base do sudeste ao norte, percebeu uma campanha tímida, devido a pandemia do novo corona vírus, mas com a boa energia que o tocantinense sempre tem.

“Foi uma campanha curta, mas intensa. Nesses 45 dias visitamos nossos municípios de base, do sudeste ao Bico do Papagaio, região norte do Estado e, sentimos a energia boa dos tocantinenses. Aprendemos muito com as novas regras devido a pandemia. Mas, foram vitoriosos 14 prefeitos da nossa base  e mais de 30 vereadores, não distinguindo cor partidária e sim o melhor candidato para cada município”, destacou Olyntho.

“Parabenizamos também a nossa companheira de partido, prefeita reeleita Cinthia Ribeiro (PSDB),  pela  força e a determinação. Saiu  vitoriosa nas urnas com uma votação expressiva para o PSDB e muito importante para nossa capital, Palmas. Parabéns Cinthia, parabéns Palmas!!” reforçou  o deputado.