Vanda Monteiro destina R$200 mil para área da saúde em Carmolândia e Monte Santo

Por Isabel Cristina
18/11/2020 17h33 - Publicado há 3 anos
Os prefeitos agradeceram o empenho da paramentar em destinar recursos para as cidades.
Flávia Samylla / HD

As emendas parlamentares da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) foram destinadas na tarde desta quarta-feira, 18, durante um encontro com a prefeita eleita de Monte Santo, enfermeira Nezita (PSL) e o prefeito reeleito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues. As emendas somam R$200 mil.

Com os recursos, a prefeitura de Monte Santo poderá adquirir uma nova ambulância e o município de Carmolândia custear serviços da área da saúde.  “É sempre uma satisfação ter a oportunidade de destinar emendas parlamentares tão importantes. Uma ambulância e recursos para custear a área da saúde farão a diferença no atendimento da população. É dever do parlamentar apoiar os municípios”, enfatizou Vanda Monteiro.

Enfermeira Nezita aproveitou a oportunidade para agradecer a destinação do recurso.  “Deputada, agradecemos a sua atenção com Monte Santo e saiba que seremos parceiras nesta futura administração”.

O prefeito Neurivan também agradeceu a emenda parlamentar e comentou a importância do legislativo para a gestão das cidades. “O gestor comprometido deve dialogar com os poderes e Carmolândia conta hoje com uma deputada humana e que muito vai nos ajudar”, destacou o prefeito.