Deputado Nilton Franco está em Brasília com 25 prefeitos eleitos no Tocantins

01/12/2020 12h28 - Publicado há 3 anos
Prefeitos da base política de Nilton Franco estão em BSB
Aurielly Painkow / HD

O deputado estadual Nilton Franco (MDB-TO) está acompanhando 25 prefeitos eleitos nesta terça-feira (1º) a Brasília (DF). A comitiva pretende articular apoio e pleitear recursos para os municípios nos próximos quatro anos. O grupo de gestores contará com a mediação do parlamentar, que tem bom trânsito com todos na capital federal.

Os 25 prefeitos fazem parte da base política de Nilton Franco. A iniciativa do deputado é colocá-los a par dos trâmites em relação às emendas parlamentares e captação de outros recursos ministeriais.

Ainda na terça-feira (1º), o deputado estadual despachará individualmente com o senador Eduardo Gomes (MDB-TO), com a pauta direcionada a recursos para os municípios do Tocantins. No mesmo dia, mas em outra ocasião, os gestores eleitos terão reunião com todos os senadores e todos os deputados federais do Tocantins.

“Teremos um evento muito proveitoso, fico satisfeito em poder contribuir com os municípios, fazendo a ponte dos prefeitos eleitos com nossos senadores e deputados federais. As disputas políticas acabaram nas urnas, precisamos caminhar com o mesmo propósito e foco, que é o desenvolvimento e melhoria dos nossos municípios, porque o povo tem que ser o maior contemplado”, finalizou Nilton Franco.