Nilton Franco requereu voto de aplauso para 23 prefeitos eleitos no Tocantins

01/12/2020 12h28 - Publicado há 3 anos
Voto de Aplauso aos prefeitos
Isis / HD

O deputado Estadual Nilton Franco, requereu na sessão plenária do último dia (18) Voto de Aplauso para 23 prefeitos vitoriosos nas eleições municipais de 2020.

“Nessas eleições tive o grande prazer de ver companheiros do nosso partido (MDB), e demais partidos alcançarem vitória nas urnas. Nossos líderes conquistaram cargos no executivo municipal graças à participação e aprovação popular”, ressaltou Nilton Franco.

Prefeitos eleitos que receberam voto de aplauso na Assembleia Legislativa

Vanderli de Aguiarnópolis, Vaguinho de Almas, Suzano de Aparecida do Rio Negro, Marquinhos de Araguacema, Adauto Mendes de Chapada de Areia, Marquim Nobre de Brejinho de Nazaré, Jackson Soares de Darcinópolis, Flavão de Divinópolis do Tocantins, Jaqueline de Figueiropólis, Sandro de Itapiratins, Júnior Bandeira de Lajeado, Rafael Maracaípe de Maurilândia do Tocantins, Camila Fernandes de Miracema do Tocantins, Carlinhos da Nacional de Miranorte, Fernando de Novo Alegre, Júnior Noleto de Palmeiras do Tocantins, Celso Moraes de Paraíso do Tocantins, Cezinha de Peixe, Vinícios de Recursolândia, Carlão de São Félix do Tocantins, Professor Adriano De São Sebastião do Tocantins, Alexandre Farias de Sítio Novo do Tocantins e Ormando de Tupirama.