Deputados prestigiam retorno do governador Mauro Carlesse

09/12/2020 13h01 - Publicado há 3 anos
A solenidade aconteceu na manhã desta quarta-feira, 02
Elmer Graff / HD

Em ato solene, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), retomou os trabalhos administrativos após afastamento do cargo por licença médica. A leitura do termo de reassunção ao Poder Executivo foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 2, na sala da presidência do Palácio Araguaia.

A cerimônia contou com a presença dos deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB), Ivory Lira (PCdoB) e Valderez Castelo Branco (PP), além do ex-deputado federal Lázaro Botelho (PP).

Nos últimos sete dias, a chefia do Governo foi exercida pelo desembargador do Tribunal de Justiça, Elvécio de Brito Maia Neto. Em seu pronunciamento, ele agradeceu o tratamento recebido e reafirmou o compromisso em manter a agenda definida pelo titular do cargo.

Mauro Carlesse, por sua vez, disse ter sido uma honra contar com o apoio, a confiança e a harmonia entre os poderes constituídos do Tocantins. “Governar é muito difícil, pois nem sempre podemos atender a todas as demandas. Contudo, estamos empenhados em fazer o melhor em prol da população tocantinense”, concluiu.