Deputado Fabion acompanha prefeitos eleitos em viagem a Brasília

Por Dirceu Leno / Ascom FG
03/12/2020 10h24 - Publicado há 3 anos
Em Brasília, Fabion acompanhado de prefeitos eleitos medeia viabilização de emendas para municípios
Divulgação / HD

O deputado estadual Fabion Gomes (PL) reuniu-se em Brasília, nos dias 1º e 2 de dezembro, com os prefeitos eleitos das cidades de Aguiarnópolis, Professor Wanderly (MDB); Ananás, Valdemar Nepomoceno (PSD); Carrasco Bonito, Nego do Foguim (DEM); Maurilândia, Rafael Maracaípe (MDB); Santa Terezinha, Irmão Dona (Cidadania) e; Tocantinópolis, Paulinho (PSD).

O objetivo das audiências e reuniões foi mediar a viabilização de recursos, junto aos senadores e deputados da bancada tocantinense, para que possibilitem aos prefeitos investirem em melhorias em seus municípios.

“Antes mesmo de serem diplomados, os prefeitos eleitos já estão em busca de recursos para os municípios. Isso mostra o comprometimento e a responsabilidade de um gestor público. Fico feliz em fazer esta ponte entre prefeitos e os nossos senadores e deputados federais na tentativa de contribuir e buscar melhorias para os municípios e, ao mesmo tempo, pedir a liberação e a inserção de emendas ao orçamento da União”, ressaltou Fabion.

Além de solicitar apoio para os municípios, o deputado Fabion frisou que os prefeitos terão a oportunidade de fazerem uma administração diferenciada e, sobretudo, voltada para os anseios da população. “Os prefeitos eleitos podem contar com meu total apoio, por isso estamos discutindo e viabilizando recursos para os próximos anos”, destacou.