Deputado Olyntho acompanha prefeitos eleitos em audiência com o Governador

09/12/2020 17h16 - Publicado há 3 anos
Audiência
Ascom Deputado Olyntho / HD

O deputado estadual Olyntho (PSDB), acompanhou, na manhã desta quarta-feira, 9, prefeitos, vices e vereadores eleitos da sua base, para uma audiência com o governador Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia.

O encontro teve como propósito fortalecer a relação entre os membros e debater sobre formas de atuação conjunta no Tocantins.

Em uma de suas falas, o deputado ressaltou que continua com o gabinete de portas abertas e que estará sempre intermediando, para que os recursos e as  benfeitorias cheguem mais rápido aos municípios.

“Estamos ao lado dos gestores, sem distinção partidária. São líderes importantes para o desenvolvimento do nosso Estado. Contem conosco! Estamos empenhados na busca por melhorias significativas para população do Tocantins, realizando um trabalho conjunto, onde todos estamos dispostos a batalhar diuturnamente para que o desenvolvimento  aconteça”, disse Olyntho.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito eleito de Aragominas, Marcos Alexandre, com os vereadores Robson  e  Sgt. Gilvan; o prefeito eleito de Aguiarnópolis,  Wanderly.

De Araguaína,  o vereador eleito Thiago Costa  com os líderes  Raul Guilherme e Emmanuel Manim; o prefeito reeleito de Cachoeirinha, Paulo Macedo e o vice Francisco Andrade (Chico Fuboca); o prefeito eleito de Campos Lindos, Romeu; o prefeito eleito de Lagoa da Confusão, Dr. Thiago, com o vice  Salu e o vereador Di e o prefeito eleito de Pequizeiro, Jocélio Nobre.