Assembleia inaugura decoração de Natal

Por Glauber Barros
16/12/2020 12h58 - Publicado há 3 anos
Inauguração das Luzes de Natal
Inauguração das Luzes de Natal
Isis Oliveira / HD

Com cantos, orações e lamentos, a decoração natalina da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) foi inaugurada na noite dessa quarta-feira, 9. 

Em discurso, o presidente da Casa, deputado Antonio Andrade (PTB), lamentou as vítimas da pandemia de covid-19 e o fato de não ter podido fazer mais neste ano.

“Perdemos amigos e familiares. Este ano foi difícil. Não fizemos o que queríamos. Mas não podemos esquecer que Deus tem boas coisas para nós. Que venha logo a vacina para que possamos tirar as máscaras do rosto!”, disse o presidente.

Andrade citou como exemplo de projeto parado a Rádio do Legislativo. “Nós conseguimos a autorização do Ministério das Comunicações, mas não a implementação da rádio por causa da pandemia”, explicou.

De caráter ecumênico, a cerimônia contou com rápidas preleções do pastor Moisés Lemos e do padre Eduardo Ribeiro, a abertura da banda da Polícia Militar e o interlúdio musical da servidora da Taquigrafia do Legislativo, Idelma Mota. 

Além de servidores, compareceram o deputados estaduais Júnior Geo (Pros) e Valderez Castelo Branco (PP), e o ex-deputado federal Lázaro Botelho.