Vanda Monteiro encontra prefeitos eleitos e destaca R$ 2,5 milhões em emendas parlamentares em 2020

Por Isabel Cristina
10/12/2020 10h31 - Publicado há 3 anos
Na capital foram R$ 500 mil para a compra de testes para Covid-19, destacou.
Alessandro- Agência Tocantins / HD

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) recebeu, nesta semana, os prefeitos eleitos pelo PSL de Colinas, Kasarin, e de Monte Santo, enfermeira Nezita. Durante o encontro, a parlamentar e os prefeitos dialogaram sobre as demandas das cidades e a destinação de emendas parlamentares.

No diálogo, Vanda Monteiro enfatizou que destinou mais de R$ 2,5 milhões em emendas parlamentares, em 2020, que beneficiaram Palmas, Colinas, Monte Santo e mais 17 municípios. “Na capital foram R$ 500 mil para a compra de testes para Covid-19 e para os demais municípios destinamos recursos para a compra de insumos hospitalares, cestas básicas, compra de ambulância, tratores, testes para Covid-19, além de materiais de higiene e confecção e distribuição de máscaras”.

Ainda durante o encontro com os prefeitos eleitos, a parlamentar fez questão de evidenciar que em 2021 sua atuação parlamentar continuará ao lado dos prefeitos, da comunidade e lideranças políticas.