Primeira-dama da Assembleia é homenageada por Companhia da PM

Por Luiz Pires
19/01/2021 15h37 - Publicado há 4 dias
Virgínia Andrade ao lado dos integrantes da Companhia da PM
Virgínia Andrade ao lado dos integrantes da Companhia da PM
Clayton Cristus / HD

A primeira-dama da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Virgínia Andrade, foi homenageada na manhã desta sexta-feira, 18, pelos integrantes da 1ª Companhia da Polícia Militar, em Palmas, durante a reunião de  confraternização da unidade. O evento contou com as presenças do subcomandante do Policiamento da Capital, Tenente-coronel Nunes, e subcomandante do 1º Batalhão da PM, Major Franco.

O comandante da 1ª Companhia, Capitão Sthefan Bravin Ponche, esclareceu que a homenagem se deve à solidariedade prestada aos policiais responsáveis pela manutenção da ordem pública e prevenção da vida da comunidade durante o ano de 2020.

Em seus agradecimentos, Virgínia Andrade disse que os policiais militares do Tocantins podem sempre contar com seu apoio e o do presidente da Casa, deputado Antonio Andrade (PTB), para continuar prestando um  serviço de excelência à comunidade. "Isso faz com que a Polícia Militar do nosso Estado seja reconhecida como uma das mais competentes do País", concluiu.

A 1ª Companhia da Polícia Militar do Tocantins está localizada à Quadra 407 Norte, Alameda 01, Plano Diretor Norte de Palmas.