Deputada Luana Ribeiro participa de audiência com governador Mauro Carlesse e prefeitos eleitos

Por Vitória Soares - Ascom Luana Ribeiro
14/01/2021 11h21 - Publicado há 3 anos
Luana Ribeiro e prefeitos participam de reunião com governador
Ascom Luana Ribeiro / HD

Com intuito de reforçar o seu compromisso com os prefeitos eleitos e buscar melhorias para os municípios, a deputada estadual Luana Ribeiro participou nesta terça-feira, 12, de audiência com o governador Mauro Carlesse e prefeitos de diversas cidades do Tocantins. Durante a reunião, que aconteceu no Palácio Araguaia, os gestores apresentaram demandas referentes a cada localidade.

Para a parlamentar, o encontro representa um importante momento para o início das gestões, pois é um momento oportuno para buscar apoio e uma relação mais próxima com o Governo. “Agora se iniciou um novo ano, uma nova gestão e o governador abriu as portas do Palácio Araguaia para atender os prefeitos e os anseios dos municípios. Então vejo esse encontro de uma forma muito positiva, pois quem só tem a ganhar é a população”, ressaltou Luana Ribeiro.

Na ocasião, o governador Mauro Carlesse reforçou o seu compromisso com uma gestão municipalista, que atenda os anseios de todas as regiões do Tocantins. “Essas reuniões são muito importantes para sabermos das demandas dos nossos municípios. Fico muito feliz com esses encontros e sempre busco dar atenção aos prefeitos e vereadores que têm suas reivindicações, pois só dessa forma a gente consegue mudar um estado igual ao nosso, ainda muito carente”, afirmou.

Para a prefeita reeleita de Xambioá, Patrícia Evelin, o encontro é um marco para o início de mais uma gestão positiva. “Estamos apresentando as demandas, que não são poucas, e buscando atendê-las da melhor forma. Agradeço a iniciativa da deputada Luana Ribeiro em ter feito esse convite para os prefeitos. O governador firmou o seu compromisso em organizar ao máximo os nossos pedidos, saio daqui feliz e acreditando que conseguirei levar melhorias ao meu município", comemorou.

Nova gestão

Também presente na audiência, o prefeito eleito de Araguaína, Wagner Rodrigues, ressaltou a importância do momento para sua nova gestão. “Muito importante essa reunião para tratar das reivindicações dos municípios, que também são as mesmas da população. O governador nos atendendo mais uma vez de maneira aberta, isso é muito importante para a relação entre o Governo e os municípios”, ressaltou.

Wagner Rodrigues também falou da sua expectativa em seu primeiro mandato e reforçou seu compromisso em levar melhorias à população de Araguaína. “As expectativas estão muito boas, estamos com a saúde financeira bem organizada, essa gestão vem de um trabalho do Ronaldo Dimas, de uma gestão organizada e bem estruturada. Daqui para frente daremos continuidade nesse trabalho, incluindo alguns projetos novos que iremos implementar. Estou muito otimista, apesar de ainda vivermos essa intranquilidade da covid-19, mas em breve estaremos livres dela e seguiremos com a linha de desenvolvimento que a cidade precisa”, explicou.