Fabion visita Aguiarnópolis e destaca investimentos para o município

Por Dirceu Leno / Ascom FG
27/01/2021 11h51 - Publicado há 3 anos
Fabion colocou-se à disposição do pref. Wanderly, destacando total apoio nos projetos de sua gestão
Divulgação / HD

O deputado estadual Fabion (PL) esteve reunido na manhã desta segunda-feira, (25), na prefeitura de Aguiarnópolis, com o prefeito Wanderly Leite (MDB). Na oportunidade, o parlamentar colocou-se à disposição na destinação de recursos públicos, visando o desenvolvimento do município.

Na ocasião, o prefeito Wanderly agradeceu a visita de cortesia, solicitou algumas demandas e pediu ao deputado que interceda junto ao governo do estado na busca de melhorias para a cidade. Prontamente Fabion disse que atuará fortemente para isto, inclusive já destinou emendas, bem como agendou para o dia 2 de fevereiro, audiências com o governador Mauro Carlesse e Secretários de Estado.

“Coloco-me à disposição do prefeito Wanderly, destacando total apoio nos projetos de sua gestão para que se tornem realidade e que venham a melhorar a qualidade de vida do povo de Aguiarnópolis”, disse o deputado Fabion.

Wanderly, mais uma vez, agradeceu o apoio do deputado e frisou da importância de parcerias como esta, que proporcionam melhorias e colaboraram com as questões em favor do município.