Nilton Franco acompanha comitiva de 16 prefeitos ao palácio Araguaia, reunião é um sucesso

Por Aurielly Painkow
02/02/2021 16h01 - Publicado há 3 anos
Ezequias Araújo / HD

O deputado Nilton Franco esteve nesta segunda-feira (01), com uma comitiva composta por 16 prefeitos no palácio Araguaia. Cada um apresentou suas demandas, as pautas eram individuais, mas todos tinham um mesmo objetivo, melhorias para suas cidades.

Flavão (Divinópolis), Isaías (Marianópolis), Camila (Miracema), Vaguinho (Almas), Manoel Moura (Abreulândia), Adauto (Chapada de Areia), Adriano (Barrolândia), João Carlos (Dois Irmãos) Marquinhos (Araguacema), Suzano (Aparecida do Rio Negro), Júnior Bandeira (Lajeado), Marquim Nobre (Brejinho de Nazaré), Big Jhow (Cristalândia), Júnior Marajó (Cariri), Carlão (São Félix), Celso Morais (Paraíso), além de alguns vices, vereadores e assessores estavam presentes.

A visita ao palácio além de produtiva, estreitou as relações entre gestores municipais e estaduais, todos despacharam seus ofícios com o chefe de gabinete do governador, Sebastião Albuquerque, após todos foram recebidos pelo governador Mauro Carlesse. “Fico muito satisfeito em poder ser o articulador das demandas municipais no Palácio, o papel do parlamentar é representar o povo e dar voz às suas reivindicações”, finalizou o deputado Nilton Franco.