Atendendo pedido de Nilton Franco, governador anunciou a implantação de cinco UTIs em Paraíso do TO

Por Aurielly Painkow
02/02/2021 16h01 - Publicado há 3 anos
UTIs serão implantadas no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins
Aurielly / HD

Durante a cerimônia de posse da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins na segunda-feira (01/02), o governador, Mauro Carlesse, atendendo pedido do deputado, Nilton Franco, autorizou a implantação de cinco Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

O Hospital é referência para os municípios que compõem o Vale do Araguaia. “Hoje estou feliz porque o governador atendeu um importante pedido nosso. As UTIs eram um clamor antigo dos profissionais de saúde do hospital e do povo que necessita de assistência médica especializada. Agora com o enfrentamento da pandemia a implantação destas cinco unidades serão realidade e contribuirão muito com o melhor atendimento às pessoas enfermas”, finalizou Nilton Franco.