Prefeito e lideranças de Araguaçu visitam Nilton Franco na AL-TO

Por Aurielly Painkow
09/02/2021 17h33 - Publicado há 3 anos
Durante a visita os vereadores protocolaram um pedido de emenda parlamentar
Lucas Vila Nova / HD

Comitiva composta por cerca de 10 líderes de Araguaçu, cidade distante 400 quilômetros de Palmas, visitaram o deputado, Nilton Franco, na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (09/02). Entre eles estavam o prefeito, Jarbas Ribeiro, os vereadores, Otemir Souza Gomes, Ronaldo Alves Rodrigues, Joel Sabino de Souza, José William de Oliveira, Valmir Pereira Lucas Cortes e Almir Ferreira Lopes, além do presidente da Associação Comercial, Stefferson Camargo, e alguns secretários municipais.

Durante a visita os vereadores protocolaram um pedido de emenda parlamentar que será destinada para a construção do plenário da nova sede da Câmara Municipal de Araguaçu, eles solicitaram ainda, ao parlamentar, emedas para a construção de pontes na zona rural do município.

“Muito bom receber novas lideranças no gabinete, isso demostra que as notícias do nosso trabalho e empenho em pról do desenvolvimento das cidades já chegou no extremo sul do Tocantins. Os pedidos serão analisados e faremos esforços para atender”, finalizou Nilton Franco.