Escola do Legislativo promove curso no Bico do Papagaio

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Auditório Sebastião Borba
Desde que foi inaugurada pela Assembléia Legislativa em outubro do ano passado, a Escola do Legislativo tem oferecido aos parlamentares e aos servidores de câmaras de todo o Estado cursos com o objetivo de proporcionar conhecimentos para o desempenho eficaz das atribuições de cargos públicos. No próximo dia 16, será a vez da região do Bico do Papagaio receber o curso de Português e Redação Oficial, já ministrado com sucesso no início deste mês na Assembléia. Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas para vereadores e funcionários das câmaras municipais de Tocantinópolis (sede do evento), Darcinópolis, Aguiarnópolis, Nazaré, Santa Terezinha e Palmeira do Tocantins. O curso será ministrado pelas servidoras efetivas do setor de revisão da Assembléia, Elionai dos Santos Gonçalves e Leusa Maria da Silva Borges. Elas informaram que vão ensinar técnicas de linguagem parlamentar para orientar e facilitar os assessores a redigirem ofícios, requerimentos e projetos de lei.