Governador Mauro Carlesse exalta parceria entre os poderes Executivo e Legislativo

Por Luiz Pires
23/02/2021 14h59 - Publicado há 3 anos
Deputado Antonio Andrade e o governador Mauro Carlesse
Deputado Antonio Andrade e o governador Mauro Carlesse
Joelma Cristina / HD

Em sua estada em Araguaína nesta quinta-feira, 11, para assinatura da ordem de serviço para retomada das obras do novo Hospital Geral da cidade, o Governador Mauro Carlesse elogiou a atuação dos deputados estaduais e exaltou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo.

O governador disse que o trabalho dos deputados precisa ser reconhecido pela comunidade. "A comunidade precisa acompanhar o trabalho dos deputados, e até cobrando também pelas ações em favor de sua região e do Estado do Tocantins, pois não está sabendo da importância do trabalho que os parlamentares fazem", disse Mauro Carlesse.

"Nós temos um bom relacionamento com o Poder Legislativo. Este é um bom momento para o Estado do Tocantins e deputado é fundamental para o desenvolvimento de sua região e do estado. É por isso que a gente tem essa harmonia e tem esse entendimento entre os três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário. O respeito que nós temos com os poderes tem que ser de igualdade. Temos que trabalhar em conjunto em prol da comunidade e assim estamos vencendo as barreiras e isso vai retornar para nossa comunidade em benefícios", afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade (PTB), também ressaltou a importância da parceria entre os três poderes para o desenvolvimento do Estado. "A parceria do Legislativo com o Executivo é para proporcionar ações positivas em todo o Estado do Tocantins, como fazer o lançamento da obra desse hospital Geral de Araguaína,), que é um sonho para o povo de Araguaína, e agora é uma realidade", disse o presidente.