Obras do Hospital Geral de Araguaína foram lançadas e Jorge Frederico comemora

Por Weslene Rocha
17/02/2021 12h54 - Publicado há 3 anos
Jorge Frederico comemora a obra iniciada
Jorge Frederico comemora a obra iniciada
Weslene Rocha / HD

O lançamento do início  das obras do Hospital Geral de Araguaína foi feito na tarde desta quinta-feira, 11. Presente no evento, o Deputado Jorge Frederico (MDB) lembrou a expectativa deste dia.

"Foram muitos anos, só de pedra fundamental lançada já temos 10 anos, e hoje, nós temos o prazer de dar o pontapé inicial desta obra. E eu quero estar aqui, daqui a um ano para a grande inauguração desta obra que tanto nós sonhamos, comemorou o parlamentar.

Mauro Carlesse (DEM), contou que o início da obra é uma conquista, dada a dificuldade enfrentada pelo Estado nos últimos anos. Ele elogiou  relembrou a maneira colaborativa de trabalho do deputado. "Jorge Frederico tem feito um excelente trabalho, não somente em projetos da região norte, mas de todo o Tocantins. Nunca deixou de estar presente e junto com o Governo nos melhores e mais ousados projetos".

Hospital

Serão construídos 400 leitos, sendo eles, 120 leitos para Clínica Médica Geral, 87 para Cirurgias, 70 para Ortopedia, 11 para Psiquiatria, 2 para Obstetrícia,
2 para Pediatria, 28 para demais especialidades e
20 Unidades para Cuidado Intermediário.

Leitos de Unidade de Terapia Intensiva serão 60. 24 Leitos Adultos,10 Leitos Pediátricos, 10 para Neurologia, 10 para Cardiologia e 06 para pacientes com queimaduras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS