Prof. Júnior Geo cobra soluções para as demandas dos comerciantes e empresários do Estado

Por Isadora Fontes
26/02/2021 17h38 - Publicado há 3 anos
Deputado Prof. Júnior Geo visita Agência de Fomento do Estado
Deputado Prof. Júnior Geo visita Agência de Fomento do Estado
Isadora Fontes / HD

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) visitou na tarde desta quinta-feira, 25, a Agência de Fomento do Estado do Tocantins. Na ocasião, o parlamentar conversou com o diretor operacional, Jorge Luiz Matheus, e entregou um ofício solicitando a prorrogação de todas as linhas de crédito concedidas pelo Governo do Estado em decorrência da pandemia do Covid-19, vinda de uma demanda da população.

“Devido as novas restrições estabelecidas pelo poder público, os comerciantes, principalmente, de bares e restaurantes, sentem um impacto econômico maior. Levei pessoalmente à Fomento, a necessidade de uma flexibilização em relação a concessão das linhas de crédito oferecidas à população”, pontuou Geo. Segundo Jorge Luiz, a solicitação feita pelo parlamentar será estudada e uma resposta será repassada à população o mais rápido possível.

Nesta semana, o deputado também formalizou a solicitação apresentando um requerimento na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), que será encaminhado ao Estado. “Estamos buscando algumas medidas que visam minimizar os impactos causados pela pandemia à população. É um momento muito difícil para todos, por isso, é importante que haja soluções eficazes e imediatas à sociedade”, afirma o deputado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS